domingo, 28 de abril de 2013

Avaliação do Reparador Pontas Dove


Olá meninas, hoje eu vou falar do Dove reparador de pontas.
Eu encontrei este produto em um supermercado aqui na minha cidade, a princípio eu achei um pouco caro R$29,29, mas resolvi comprar para experimentar. Segue a descrição que vem no produto:

Reparador Pontas Dove Pts Duplas Serum28ml
Características e seus benefícios.
Dove Reconstrução de Pontas Duplas combina a expertise de Dove em nutrição e reparação de danos com a tecnologia avançada de selagem das pontas duplas: o Complexo Reconstrutor, que reconstrói as pontas duplas com resultados visíveis a partir do primeiro uso. A linha conta com um Complexo Reconstrutor com polímeros carregados positiva e negativamente que formam um gel. Quando o Complexo Reconstrutor entra em contato com o cabelo, o lado positivo do gel é atraído para as partes danificadas (pontas duplas), ligando o negativo ao positivo. Esse processo cria uma cadeia poderosa que se contrai enquanto o cabelo seca, unindo as pontas novamente. O resultado é um cabelo com redução de pontas duplas, macio, com brilho e sem frizz.


Eu conversei com alguns cabeleireiros, onde maioria fala que a solução para pontas duplas e somente o corte.
Será que este produto faz este milagre mesmo? Ou será que ele “apenas ajuda” a não ter mais pontas duplas?

Meu cabelo no primeiro dia de uso do produto
No primeiro dia já e notável que o cabelo fica com mais brilho e sedoso.
E isso meninas, com o tempo eu posto mais fotos para verem o resultado. Se vocês utilizaram, deixe um comentário sobre o que achou.

Há e se realmente o produto funciona, a maioria das mulheres estarão com um "problemão" resolvido...rsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário