domingo, 28 de abril de 2013

Película para celular é bom ou ruim?


Olá meninas, quando compramos um smartphone novo ele vira nosso “xodó” e pensamos todas as maneiras para protegê-lo contra arranhões, tombos e qualquer outra coisa que o danifique.
Então eu comprei um Samsung Galaxy S 2 Lite, logo eu pensei em colocar película, capa e tudo que existe para protegê-lo, pesquisei na intenet sobre tudo isso e cheguei a conclusão em só colocar a película para proteger a tela, porque a capa eu achei que ira “sacrificar” o design do celular e eu não irá aproveitar o máximo dele.
Na minha cidade eu encontrei somente a película fosca (anti-reflexo e anti-marca de dedo, extremamente durável e anti-arranhões, conforme descrição do produto) que custa R$30,00 já colocada, não pensei em duas vezes em colocar, depois que a mulher colocou eu fiquei arrasada e quase pedi para ele tirar. A imagem do Samsung Galaxy S 2 Lite e ótima por causa da sua tela Super Amoled reproduz imagens lindas, com a película fosca tirou 80% da qualidade da imagem.
Conclusão, até posso ter mais proteção agora, mas eu não gostei da película estou quase tirando porque não vou aproveitar a função da tela Super Amoled (imagens de qualidade).

Celular SEM Película
Celular COM Película Fosca

Película Fosca
E vocês o que acham sobre as películas para celulares? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário